UM NOVO PAPEL DESAFIADOR

UM NOVO PAPEL DESAFIADOR

No último dia 02 de abril, os membros dos Conselhos Diretor e Fiscal da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), empossados na ocasião, elegeram o presidente e o vice-presidente da entidade para o biênio 2025-2027. Edmundo Carvalho Pinheiro, representante do Distrito Federal na entidade, foi eleito presidente e eu, representante do Estado de São Paulo, eleito como vice-presidente.

 

Além da honra de ter sido escolhido para a vice-presidência da NTU, um papel desafiador, acredito que podemos impulsionar a colaboração e a parceria entre a Associação e a FETPESP, promovendo o desenvolvimento do setor de transportes de passageiros em todo o Brasil.

 

Ambas as entidades trabalham na defesa dos interesses das empresas de transportes, garantindo que suas necessidades e preocupações sejam ouvidas e atendidas, sempre com o objetivo de oferecer serviços eficientes e de qualidade aos passageiros.

 

Estreitar essa atuação conjunta também pode contribuir para fomentar projetos inovadores e a aplicação de avanços tecnológicos no setor de transportes, melhorando a segurança e a eficácia dos serviços prestados pelas empresas operadoras.

 

Vamos colaborar com a presidência eleita para alcançar um novo patamar no transporte público, onde possamos ser referência em sustentabilidade e renovação, e garantir que as regulamentações dos serviços sejam justas e razoáveis, não impondo ônus excessivos às empresas.

 

A NTU e a FETPESP, em sintonia, podem auxiliar as empresas de transportes de passageiros a buscar uma maior competitividade, garantindo que elas estejam preparadas para enfrentar os desafios do futuro.

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!

Mercedes-Benz inaugura novo Centro de Treinamento para ônibus e caminhões

Saiba mais

OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – ODS DO BRASIL NA AGENDA 2030

Saiba mais

NTU ELEGE NOVA DIREÇÃO PARA O BIÊNIO 2025/2027

Saiba mais

Tarifa zero chega a 145 cidades e beneficia 5,4 milhões de pessoas

Saiba mais