UM NOVO PAPEL DESAFIADOR

UM NOVO PAPEL DESAFIADOR

No último dia 02 de abril, os membros dos Conselhos Diretor e Fiscal da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), empossados na ocasião, elegeram o presidente e o vice-presidente da entidade para o biênio 2025-2027. Edmundo Carvalho Pinheiro, representante do Distrito Federal na entidade, foi eleito presidente e eu, representante do Estado de São Paulo, eleito como vice-presidente.

 

Além da honra de ter sido escolhido para a vice-presidência da NTU, um papel desafiador, acredito que podemos impulsionar a colaboração e a parceria entre a Associação e a FETPESP, promovendo o desenvolvimento do setor de transportes de passageiros em todo o Brasil.

 

Ambas as entidades trabalham na defesa dos interesses das empresas de transportes, garantindo que suas necessidades e preocupações sejam ouvidas e atendidas, sempre com o objetivo de oferecer serviços eficientes e de qualidade aos passageiros.

 

Estreitar essa atuação conjunta também pode contribuir para fomentar projetos inovadores e a aplicação de avanços tecnológicos no setor de transportes, melhorando a segurança e a eficácia dos serviços prestados pelas empresas operadoras.

 

Vamos colaborar com a presidência eleita para alcançar um novo patamar no transporte público, onde possamos ser referência em sustentabilidade e renovação, e garantir que as regulamentações dos serviços sejam justas e razoáveis, não impondo ônus excessivos às empresas.

 

A NTU e a FETPESP, em sintonia, podem auxiliar as empresas de transportes de passageiros a buscar uma maior competitividade, garantindo que elas estejam preparadas para enfrentar os desafios do futuro.

Gostou do que leu?

Então confira outros conteúdos recomendados para você!

Ações em favor da segurança no trânsito marcam Maio Amarelo

Saiba mais

A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO AMBIENTAL DENTRO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES

Saiba mais

Sistema Transporte lança Estação do Desenvolvimento para promover debates sobre descarbonização e sustentabilidade na COP30

Saiba mais

Selo Cidade Verde do Mundo: SP lidera com 13 das 34 cidades reconhecidas pela ONU

Saiba mais